DJ viraliza ao promover rave para bebês
Um DJ americano está fazendo sucesso ao promover festas de música eletrônica voltadas para crianças
Um DJ americano viralizou nas redes sociais por promover raves — festa com música eletrônica — voltada para um público bem diferente do habitual. “Os shows atraem crianças de todas as idades, mas geralmente o público mais forte é entre 0 e 6 anos”, detalha Lenny Pearce, que se descreve como criador de techno para toddler (termo em inglês referente a crianças pequenas), ao Metrópoles.
Pearce conta que a ideia de promover festas com música eletrônica para esse público surgiu após o nascimento da filha dele. “Queria dedicar mais tempo e energia a ela, então comecei a combinar meu trabalho como produtor musical com a criação da minha filha. Fiz músicas que eu sabia que ela adoraria dançar.”
O sucesso é tanto que, mês passado, ele anunciou uma turnês pelos Estados Unidos, com mais de 30 datas pelo país. Ele também já tem datas para se apresentar na Austrália e Ásia com seu show eletrônico.
Trabalho com crianças
Esse é o primeiro projeto de Lenny como DJ voltado para crianças. Ele trabalha animando pistas de dança há mais de 15 anos.
O profissional garante que produzir música eletrônica para crianças não difere em nada de quando o público alvo são os adultos. Mas as reações e a energia entre as famílias são ainda maiores. “É incrível ver pais e filhos se divertindo tanto juntos e gostando de passar tempo em família. Essa é a principal razão pela qual faço isso: ver todos se divertindo tanto”, diz Pearce, que tem 34 anos.
Durante os seu shows, as casas ficam lotadas de crianças acompanhadas pelos pais, que se divertem tanto quanto os filhos, segundo o DJ. “É uma ótima oportunidade para amigos se reunirem com seus filhos e aproveitarem um gênero musical que também amam — é realmente um evento para toda a família, onde todos podem curtir a música e a atmosfera.”
Para complementar o clima de festa, os eventos em que Lenny toca também disponibilizam comidas, bebidas, pintura facial, tranças no cabeço e brinquedos infláveis.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
