Dentistas se recusam a atender “mulher com maiores lábios do mundo”
Andrea Ivanova, que divide o pódio com uma brasileira, quebrou um dente e não consegue atendimento por causa do tamanho dos lábios
Andrea Ivanova, conhecida mundialmente por ter os “maiores lábios do mundo” após inúmeras aplicações de preenchimento labial, enfrenta agora um novo desafio: a recusa de dentistas para tratá-la. A jovem búlgara, de 27 anos, quebrou um dente ao morder uma barra de chocolate com avelã e relatou sentir uma dor intensa.
Ao buscar atendimento em clínicas odontológicas de Sofia, capital da Bulgária, Andrea afirma que teve o serviço negado por causa da aparência de sua boca. “Eles disseram que não queriam mexer no meu dente por conta do tamanho dos meus lábios. É claro que sentem nojo e zombam de mim”, desabafou ao tabloide britânico Daily Star.
“Não sei como podem recusar atendimento apenas por causa disso. É extremamente desrespeitoso”, completou Andrea, que já gastou cerca de R$ 150 mil em procedimentos estéticos para aumentar os lábios.
A influenciadora compartilhou sua frustração nas redes sociais, na esperança de encontrar um profissional que aceite resolver o problema dentário antes de uma viagem marcada para Veneza, na Itália, em duas semanas.
A búlgara divide o “top 3” mundial dos maiores lábios com outras duas influenciadoras — uma delas brasileira. No ano passado, ela voltou a atrair atenção ao experimentar uma técnica estética controversa: injeções de células de cordão umbilical na pele para rejuvenescer o rosto.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
