Seduc divulga inscrições homologadas do PSS para psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais
Prazo para recursos contra resultado da homologação termina nesta quarta-feira (9); resultado final é previsto para 18 de julho
A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc) divulgou na última segunda-feira (7) a lista dos candidatos com inscrições homologadas no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais. Os profissionais atuarão nas Gerências Especiais de Ensino (GEEs) alagoanas, reforçando o suporte psicossocial nas escolas da rede pública estadual.
O PSS foi realizado por meio de análise curricular e visa preencher 60 vagas para psicólogos, 35 para nutricionistas e 20 para assistentes sociais. A lista completa com os nomes dos candidatos e suas respectivas situações pode ser consultada na edição suplementar do Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira (7), diretamente no site oficial da Seduc, na seção de avisos ou também no site https://selecao.educacao.al.gov.br
Período de recursos e próximas etapas
É fundamental que os candidatos fiquem atentos: o prazo para interposição de recursos contra o resultado da homologação de documentos e títulos ocorre entre esta terça-feira (8) e quarta-feira (9). O procedimento deve ser feito online, acessando o endereço eletrônico selecao.educacao.al.gov.br.
O resultado da análise desses recursos será divulgado no dia 17 de julho. O resultado final do certame, com a lista dos candidatos classificados, está previsto para o dia 18 de julho.
Últimas notícias
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
