Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos fecha para manutenção nesta sexta (11)
Equipamento cultural do Governo de Alagoas retoma o atendimento ao público na segunda-feira (14)
A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, um dos principais equipamentos culturais do Governo de Alagoas, administrada pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), estará fechada nesta sexta-feira (11) para a realização de serviços de manutenção interna.
Durante este período, não haverá atendimento ao público nem atividades culturais no espaço. O funcionamento normal será retomado na segunda-feira (14), com atendimento ao público nos horários habituais, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
De acordo com a supervisora da biblioteca, Mira Dantas, a manutenção periódica é fundamental para garantir a qualidade do serviço oferecido.
“Realizamos essas intervenções para manter a estrutura adequada, preservar o acervo e oferecer um ambiente sempre acolhedor e seguro para nossos leitores e visitantes”, explica.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
