Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio em operação integrada em Flexeiras
Os alvos da operação são dois homens investigados por envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em 15 de junho de 2025, no município de Joaquim Gomes
A Polícia Civil de Alagoas, realizou, nessa quarta-feira (9), uma operação na cidade de Flexeiras. A ação foi coordenada resultou no cumprimento de dois mandados de prisão temporária.
Os alvos da operação são dois homens investigados por envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em 15 de junho de 2025, no município de Joaquim Gomes. A vítima, Antônio José dos Santos, foi morta com golpes de arma branca.

Desde então, as investigações foram conduzidas com o objetivo de identificar e localizar os responsáveis.
A integração entre as unidades policiais foram fundamentais para o êxito da operação. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a responsabilização dos autores.
Com o cumprimento dos mandados, os presos foram conduzidos para a realização dos procedimentos legais e agora permanecem à disposição do Poder Judiciário, que dará continuidade ao processo conforme os trâmites da Justiça.
Últimas notícias
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
