Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio em operação integrada em Flexeiras
Os alvos da operação são dois homens investigados por envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em 15 de junho de 2025, no município de Joaquim Gomes

A Polícia Civil de Alagoas, realizou, nessa quarta-feira (9), uma operação na cidade de Flexeiras. A ação foi coordenada resultou no cumprimento de dois mandados de prisão temporária.
Os alvos da operação são dois homens investigados por envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em 15 de junho de 2025, no município de Joaquim Gomes. A vítima, Antônio José dos Santos, foi morta com golpes de arma branca.

Desde então, as investigações foram conduzidas com o objetivo de identificar e localizar os responsáveis.
A integração entre as unidades policiais foram fundamentais para o êxito da operação. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a responsabilização dos autores.
Com o cumprimento dos mandados, os presos foram conduzidos para a realização dos procedimentos legais e agora permanecem à disposição do Poder Judiciário, que dará continuidade ao processo conforme os trâmites da Justiça.
Últimas notícias

Morre Ary Fausto Sobrinho, ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas

GWM Cycosa lança picape e SUV H9 em Maceió e quebra recorde de vendas na pré-venda

Detran abre inscrições gratuitas para o 1º Passeio Ciclístico

Trecho da Rua Almirante Mascarenhas, na Pajuçara, será interditado neste domingo (14)

Jovem de 18 anos é morta a tiros dentro de casa em São Miguel dos Campos

Baleia encanta banhistas com espetáculo raro na praia da Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
