Vereador David Empregos assume vice-liderança de JHC na Câmara de Maceió
Novo na Câmara Municipal, David fará dupla com Kelmann Vieira, ex-opositor de JHC
O vereador David Empregos (União Brasil) foi oficializado como o novo vice-líder do governo JHC (PL) na Câmara Municipal de Maceió. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10), por meio da Assessoria de Comunicação da Casa de Mário Guimarães.
Conhecido por sua atuação voltada à geração de emprego e à inclusão social nas comunidades, David agora terá a missão de reforçar a articulação política do Executivo junto ao Legislativo, auxiliando o líder do governo, vereador Kelmann Vieira (MDB), nas negociações e encaminhamentos das pautas da Prefeitura de Maceió.
“Recebo essa missão com muita responsabilidade. Vamos trabalhar em parceria, defendendo as pautas do governo e, principalmente, ouvindo o povo de Maceió. Essa vice-liderança é mais uma ponte para levar a voz das comunidades ao centro das decisões”, afirmou o vereador.
Com a nomeação, o bloco governista fortalece sua base na Casa de Mário Guimarães em meio a votações importantes. A expectativa é que David Empregos atue como um elo estratégico, aproximando ainda mais a prefeitura das demandas populares que chegam ao parlamento.
Antes da escolha de JHC, o presidente Chico Filho (PL) vinha enfrentando dificuldades em fazer a mediação entre os parlamentares e o Executivo. Agora, com o apoio de Kelmann e David, JHC deve encontrar um cenário mais tranquilo na Casa.
Últimas notícias
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Precatórios da União para 2027 somam R$ 44,9 bilhões
Prefeitura de Traipu realiza Cadastro em Ação celebrando 25 anos do Cadastro Único
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
