Vítima de homicídio no Clima Bom é identificada; mulher foi morta após visitar o namorado
Segundo testemunhas, disparos teriam partido de ocupantes de um Onix de cor branca

Foi identificada como Ranielly Santos de Moura, de 21 anos, a mulher assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (10), no Conjunto Rosane Collor, localizado no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, Ranielly, também conhecida como “Scarlate”, havia ido visitar o namorado na região, que seria traficante de drogas da região, mas decidiu não permanecer na casa dele após presenciar uma briga familiar. Ela se abrigou na casa de uma amiga e, ao sair, acabou sendo alvejada por disparos de arma de fogo em via pública.
O crime ocorreu nas proximidades da subestação de energia elétrica do bairro. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, equipes do 4º Batalhão (4º BPM) confirmaram o homicídio e isolaram a área. A Polícia Científica também foi chamada para realizar a perícia.
Testemunhas relataram que os autores dos disparos estavam em um veículo Ônix branco, que teria sido abandonado pouco depois do crime. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos.
Durante o ataque, a avó da vítima, identificada como Ozenilda da Silva, foi atingida de raspão na cabeça. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
A Polícia Civil está investigando o caso e pede a colaboração da população. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
