Vítima de homicídio no Clima Bom é identificada; mulher foi morta após visitar o namorado
Segundo testemunhas, disparos teriam partido de ocupantes de um Onix de cor branca
Foi identificada como Ranielly Santos de Moura, de 21 anos, a mulher assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (10), no Conjunto Rosane Collor, localizado no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, Ranielly, também conhecida como “Scarlate”, havia ido visitar o namorado na região, que seria traficante de drogas da região, mas decidiu não permanecer na casa dele após presenciar uma briga familiar. Ela se abrigou na casa de uma amiga e, ao sair, acabou sendo alvejada por disparos de arma de fogo em via pública.
O crime ocorreu nas proximidades da subestação de energia elétrica do bairro. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, equipes do 4º Batalhão (4º BPM) confirmaram o homicídio e isolaram a área. A Polícia Científica também foi chamada para realizar a perícia.
Testemunhas relataram que os autores dos disparos estavam em um veículo Ônix branco, que teria sido abandonado pouco depois do crime. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos.
Durante o ataque, a avó da vítima, identificada como Ozenilda da Silva, foi atingida de raspão na cabeça. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
A Polícia Civil está investigando o caso e pede a colaboração da população. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
