Vítima de homicídio no Clima Bom é identificada; mulher foi morta após visitar o namorado
Segundo testemunhas, disparos teriam partido de ocupantes de um Onix de cor branca

Foi identificada como Ranielly Santos de Moura, de 21 anos, a mulher assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (10), no Conjunto Rosane Collor, localizado no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, Ranielly, também conhecida como “Scarlate”, havia ido visitar o namorado na região, que seria traficante de drogas da região, mas decidiu não permanecer na casa dele após presenciar uma briga familiar. Ela se abrigou na casa de uma amiga e, ao sair, acabou sendo alvejada por disparos de arma de fogo em via pública.
O crime ocorreu nas proximidades da subestação de energia elétrica do bairro. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, equipes do 4º Batalhão (4º BPM) confirmaram o homicídio e isolaram a área. A Polícia Científica também foi chamada para realizar a perícia.
Testemunhas relataram que os autores dos disparos estavam em um veículo Ônix branco, que teria sido abandonado pouco depois do crime. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos.
Durante o ataque, a avó da vítima, identificada como Ozenilda da Silva, foi atingida de raspão na cabeça. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
A Polícia Civil está investigando o caso e pede a colaboração da população. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias

Mais Água Alagoas: Governo Paulo Dantas reforça investimentos em Japaratinga

Especialista do Hospital da Criança de Alagoas explica quando se consultar com o reumatologista pediátrico
![[Vídeo] Gatinho escala urso gigante em shopping na China e tira soneca no topo](https://img.7segundos.com.br/ylYyyth3VJUAwAQMXukQ2QyU5Yg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-01-at-123619.jpeg)
[Vídeo] Gatinho escala urso gigante em shopping na China e tira soneca no topo

Idoso de 82 anos condenado por feminicídio em AL é preso em São Paulo

Arapiraca recebe a 5ª Feira de Discos com shows e mais de 20 expositores de todo o Nordeste

Deputado Leonam convocará audiência para apurar possível descarte irregular no mar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
