SSP atua de forma integrada para elucidar atentado no Ouro Preto, em Maceió
Forças de segurança trabalham de forma coordenada, e policiamento será reforçado na região
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas está atuando de forma integrada com as polícias Civil e Militar para localizar os responsáveis pelo atentado ocorrido na noite desta quarta-feira (09), no bairro de Ouro Preto, em Maceió, que resultou na morte de dois homens e deixou outros dois feridos.
As investigações estão sendo conduzidas pelo 7º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação da delegada Camila Chacon. De acordo com a delegada, as equipes trabalham para identificar possíveis conexões entre esse crime e outros homicídios registrados recentemente nos bairros de Ouro Preto e Canaã.
“A Polícia Civil, junto com a Polícia Militar, está traçando linhas de investigação com base em modos operandi comuns entre os casos. Estamos reunindo informações e perfis das vítimas para elucidar os crimes”, afirmou Chacon.
Segundo a delegada, os dois sobreviventes do atentado — que haviam chegado recentemente de Arapiraca — foram autuados em flagrante por tráfico de drogas após a localização de entorpecentes e balança de precisão no imóvel onde ocorreu o crime. Um deles permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e o outro passou por audiência de custódia.
O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, enfatizou que a ação integrada das forças policiais continuará firme para identificar e prender os envolvidos no crime.
“Estamos atuando de forma coordenada entre as forças de segurança para dar uma resposta rápida e eficaz. Também reforçamos o policiamento na região com o objetivo de garantir mais segurança à população e coibir novas ações criminosas”, afirmou o secretário.
A Secretaria de Segurança Pública reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos ou na elucidação do caso podem ser repassadas, de forma anônima e segura, por meio do Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante é preservada, e cada informação recebida é cuidadosamente analisada pelas forças de segurança.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
