SSP atua de forma integrada para elucidar atentado no Ouro Preto, em Maceió
Forças de segurança trabalham de forma coordenada, e policiamento será reforçado na região
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas está atuando de forma integrada com as polícias Civil e Militar para localizar os responsáveis pelo atentado ocorrido na noite desta quarta-feira (09), no bairro de Ouro Preto, em Maceió, que resultou na morte de dois homens e deixou outros dois feridos.
As investigações estão sendo conduzidas pelo 7º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação da delegada Camila Chacon. De acordo com a delegada, as equipes trabalham para identificar possíveis conexões entre esse crime e outros homicídios registrados recentemente nos bairros de Ouro Preto e Canaã.
“A Polícia Civil, junto com a Polícia Militar, está traçando linhas de investigação com base em modos operandi comuns entre os casos. Estamos reunindo informações e perfis das vítimas para elucidar os crimes”, afirmou Chacon.
Segundo a delegada, os dois sobreviventes do atentado — que haviam chegado recentemente de Arapiraca — foram autuados em flagrante por tráfico de drogas após a localização de entorpecentes e balança de precisão no imóvel onde ocorreu o crime. Um deles permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e o outro passou por audiência de custódia.
O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, enfatizou que a ação integrada das forças policiais continuará firme para identificar e prender os envolvidos no crime.
“Estamos atuando de forma coordenada entre as forças de segurança para dar uma resposta rápida e eficaz. Também reforçamos o policiamento na região com o objetivo de garantir mais segurança à população e coibir novas ações criminosas”, afirmou o secretário.
A Secretaria de Segurança Pública reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos ou na elucidação do caso podem ser repassadas, de forma anônima e segura, por meio do Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante é preservada, e cada informação recebida é cuidadosamente analisada pelas forças de segurança.
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 27 anos por matar vítima que tentou impedir tráfico de drogas
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Caio Bebeto critica MST e protagoniza embate em sessão da Câmara
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Homem é preso com 30 kg de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
