SSP atua de forma integrada para elucidar atentado no Ouro Preto, em Maceió
Forças de segurança trabalham de forma coordenada, e policiamento será reforçado na região

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas está atuando de forma integrada com as polícias Civil e Militar para localizar os responsáveis pelo atentado ocorrido na noite desta quarta-feira (09), no bairro de Ouro Preto, em Maceió, que resultou na morte de dois homens e deixou outros dois feridos.
As investigações estão sendo conduzidas pelo 7º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação da delegada Camila Chacon. De acordo com a delegada, as equipes trabalham para identificar possíveis conexões entre esse crime e outros homicídios registrados recentemente nos bairros de Ouro Preto e Canaã.
“A Polícia Civil, junto com a Polícia Militar, está traçando linhas de investigação com base em modos operandi comuns entre os casos. Estamos reunindo informações e perfis das vítimas para elucidar os crimes”, afirmou Chacon.
Segundo a delegada, os dois sobreviventes do atentado — que haviam chegado recentemente de Arapiraca — foram autuados em flagrante por tráfico de drogas após a localização de entorpecentes e balança de precisão no imóvel onde ocorreu o crime. Um deles permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e o outro passou por audiência de custódia.
O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, enfatizou que a ação integrada das forças policiais continuará firme para identificar e prender os envolvidos no crime.
“Estamos atuando de forma coordenada entre as forças de segurança para dar uma resposta rápida e eficaz. Também reforçamos o policiamento na região com o objetivo de garantir mais segurança à população e coibir novas ações criminosas”, afirmou o secretário.
A Secretaria de Segurança Pública reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos ou na elucidação do caso podem ser repassadas, de forma anônima e segura, por meio do Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante é preservada, e cada informação recebida é cuidadosamente analisada pelas forças de segurança.
Últimas notícias

Programa Remédio em Casa beneficia mais de 12 mil alagoanos; saiba como ter acesso
![[Ao vivo] STF retoma julgamento de Bolsonaro com voto da ministra Cármen Lúcia](https://img.7segundos.com.br/MiarLSqk6r8_tG1RReTxuGFYrQ4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/trbr7085.webp)
[Ao vivo] STF retoma julgamento de Bolsonaro com voto da ministra Cármen Lúcia

Polícia Civil comemora um ano sem homicídio doloso em Cacimbinhas
![[Vídeo] Moradora denuncia rua esburacada no bairro Capiatã, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Pc2yqrviJXi64DsuXmW9mNnriXQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-27.png)
[Vídeo] Moradora denuncia rua esburacada no bairro Capiatã, em Arapiraca

Polícia prende acusados de tentativa de homicídio contra militar em São Miguel dos Campos
![[Vídeo] Autorização para avançar sinal vermelho em Maceió vira polêmica nacional](https://img.7segundos.com.br/SB9amEO-4BWd8HaoqFwmWtl3wpI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/22-12-22-sinalizacao-ciclovia-avenida-fernandes-lima-farol-seminfra-foto-junior-bertoldo-7668.jpg)
[Vídeo] Autorização para avançar sinal vermelho em Maceió vira polêmica nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
