Carro usado no assassinato de jovem no bairro Clima Bom é localizado pela polícia
Vítima foi alvejada em via pública, na tarde desta quinta-feira (10)
Após buscas minuciosas, realizadas na tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo usado pelos criminosos para matar Raniely Santos de Moura, de 21 anos, na Travessa Nascente, no Conjunto Rosane Collor, localizado no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. O carro utilizado na ação criminosa seria um Onix, de cor branca, que estava nas proximidades do local do homicídio.
Segundo informações do delegado Daniel Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem residia no bairro Benedito Bentes, no entanto, teria ido até o local para visitar o namorado. Porém, após um desentendimento familiar, ela acabou indo dormir na residência de uma amiga.
O delegado afirma ainda que o crime ocorreu quando ela estava na frente da viela e um carro branco teria se aproximado e uma pessoa teria descido do veículo e a alvejada diversas vezes enquanto uma outra pessoa continuava dirigindo. Ele relata que os suspeito permaneceram na entrada da travessa, enquanto continuavam atirando, até conseguir atingi-la.
Após a execução, o carro foi encontrado abandonado nas imediações por uma guarnição da Polícia Militar.
Ainda segundo a autoridade policial, as investigações preliminares indicam que Raniely Santos de Moura era alvo dos criminosos e que seu namorado já respondia por tráfico de entorpecentes.
Ele disse ainda que o namorado da jovem chegou na cena do crime pouco depois e tentou socorrê-la. Entretanto, o homem não foi localizado pela polícia para prestar depoimento. Diante disto, os militares ainda não sabem se o assassinato dela tem relação com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil vai continuar investigando o caso para elucidar a motivação do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
