Homem é resgatado por helicóptero após quatro dias isolado em área de mata em Rio Largo
Vítima foi socorrida e estava bastante debilitada
Um homem identificado como Maciel Alexandre da Silva Santos, de 55 anos, foi resgatado por um helicóptero do Corpo de Bombeiros (CBM-AL), na tarde dessa quarta-feira (9), após ficar quatro dias ilhado em uma área de mata de difícil acesso no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
A vítima foi encontrada pelo militares bastante debilitada, apresentando um quadro severo de desidratação, além de edemas nos braços e a suspeita de fraturas pelo corpo. O paciente possui um histórico de etilismo crônico, o que possivelmente pode ter agravado seu estado crítico de saúde.
Maciel foi localizado sem nenhuma documentação e sem conseguir acesso a atendimento médico.
Informações dão conta que antes de ser resgatado pelo helicóptero, guarnições do Corpo de Bombeiros foram enviadas até o local, no entanto, as viaturas ficaram atoladas antes mesmo de alcançar à vítima.
A região onde ele foi achado é cercada por uma mata fechada e rede elétrica de alta tensão, o que dificultou a resgate por terra.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
