Homem é assassinado a tiros enquanto fazia mudança na Grota Pau Darco, em Maceió
Caso será investigado pela Polícia Civil
Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (10), em um sítio localizado na Grota Pau Darco, no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió. A vítima estava realizando uma mudança quando foi atingida por disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, familiares compareceram ao local e relataram que o homem morava nas proximidades, mas não souberam informar quem teria cometido o crime.
Equipes da Delegacia de Homicídios e da perícia criminal estiveram na cena. Segundo os peritos, a vítima apresentava três ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo, sendo dois na região do tórax e um na cabeça. Um projétil foi recolhido, mas o calibre não foi identificado.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
