Influenciadores alagoanos estão entre os top 100 do Brasil, aponta Zeeng
O levantamento da Zeeng destaca os perfis com maior engajamento, alcance e influência na plataforma

Os influenciadores Carlinhos Maia, Álvaro e Gabô Pantaleão, todos naturais de Alagoas, figuram entre os 100 nomes mais influentes do Instagram em 2025, de acordo com um levantamento da plataforma Zeeng.
O humorista e empresário Carlinhos Maia ocupa a 6ª posição no ranking nacional, com uma média de mais de 1 milhão de interações por publicação. Natural de Penedo, ele acumula mais de 29 milhões de seguidores e é conhecido por compartilhar o cotidiano de forma irreverente, além de promover marcas e projetos pessoais. Sua fortuna já é estimada em dezenas de milhões de reais, com forte presença no mercado publicitário e no setor de imóveis e turismo.
Na 21ª colocação aparece o influenciador Álvaro, natural de Maceió, com média de mais de 500 mil interações por postagem. Álvaro se destacou inicialmente por seus vídeos de humor e espontaneidade, e hoje é presença constante em campanhas de grandes marcas, acumulando mais de 11 milhões de seguidores. Ele também é conhecido por seu engajamento em pautas sociais e causas ligadas à comunidade LGBTQIA+.
Gabô Pantaleão completa o trio, ocupando o 63º lugar no ranking. Também natural de Maceió, Gabô tem se consolidado com conteúdos de moda, comportamento e estilo de vida, com média superior a 200 mil interações por publicação. Seus vídeos criativos e roteiros bem-humorados atraem marcas de diferentes segmentos, além de uma base fiel de seguidores.
O levantamento da Zeeng destaca os perfis com maior engajamento, alcance e influência na plataforma, considerando métricas como curtidas, comentários, compartilhamentos e crescimento de seguidores. A presença dos três influenciadores alagoanos entre os 100 maiores do país evidencia o potencial criativo local e o espaço que Alagoas vem conquistando no cenário digital nacional.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
