Nota Fiscal Cidadã paga mais de R$ 117 mil em créditos a consumidores alagoanos
Mais de 400 resgates foram solicitados entre os dias 13 de junho e 11 de julho

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) efetuou, nesta sexta-feira (11), o pagamento de R$117.830,25 em créditos da campanha Nota Fiscal Cidadã. O valor foi destinado a consumidores que solicitaram o resgate entre os dias 13 de junho e 11 de julho deste ano.
Ao todo, mais de 400 pedidos foram realizados no período. A campanha, que estimula a cidadania fiscal e a inclusão do CPF na nota, continua beneficiando alagoanos que participam ativamente e acompanham os próprios créditos acumulados.
Como saber se você tem créditos a receber?
Para consultar se há valores disponíveis, acesse o site oficial da Nota Fiscal Cidadã (https://nfcidada.sefaz.al.gov.br/), faça login com seu CPF e senha e verifique se você está entre os beneficiados.
Juliane Calheiros, chefe do programa de Educação Fiscal da Sefaz-AL, destacou que a atenção aos créditos disponíveis pode gerar um retorno significativo ao cidadão.
“É possível que muitos consumidores nem percebam que têm valores acumulados na Nota Fiscal Cidadã. Uma simples consulta pode revelar um recurso extra que faz diferença no dia a dia. Mais do que isso, ao incluir o CPF na nota, o cidadão contribui diretamente para o fortalecimento de projetos sociais em Alagoas”, finalizou.
Últimas notícias

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
