Nota Fiscal Cidadã paga mais de R$ 117 mil em créditos a consumidores alagoanos
Mais de 400 resgates foram solicitados entre os dias 13 de junho e 11 de julho

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) efetuou, nesta sexta-feira (11), o pagamento de R$117.830,25 em créditos da campanha Nota Fiscal Cidadã. O valor foi destinado a consumidores que solicitaram o resgate entre os dias 13 de junho e 11 de julho deste ano.
Ao todo, mais de 400 pedidos foram realizados no período. A campanha, que estimula a cidadania fiscal e a inclusão do CPF na nota, continua beneficiando alagoanos que participam ativamente e acompanham os próprios créditos acumulados.
Como saber se você tem créditos a receber?
Para consultar se há valores disponíveis, acesse o site oficial da Nota Fiscal Cidadã (https://nfcidada.sefaz.al.gov.br/), faça login com seu CPF e senha e verifique se você está entre os beneficiados.
Juliane Calheiros, chefe do programa de Educação Fiscal da Sefaz-AL, destacou que a atenção aos créditos disponíveis pode gerar um retorno significativo ao cidadão.
“É possível que muitos consumidores nem percebam que têm valores acumulados na Nota Fiscal Cidadã. Uma simples consulta pode revelar um recurso extra que faz diferença no dia a dia. Mais do que isso, ao incluir o CPF na nota, o cidadão contribui diretamente para o fortalecimento de projetos sociais em Alagoas”, finalizou.
Últimas notícias

Alagoas propõe nova política de educação profissional e prioriza alunos da rede pública

Bombeiros de Alagoas participam de Simulado Operacional do Nordeste

PM prende em Maceió homem que estava foragido há 16 anos pelo crime de homicídio

Clube do Servidor será palco da Copa da Liga Arapiraquense de Futsal neste fim de semana

Polícia Civil prende homem acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Alta hospitalar para a morte? MP denuncia abandono de pacientes sem condições de autocuidado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
