Idoso estrangeiro é assassinado com tiros na cabeça em Ipioca
Esposa da vítima ouviu estampidos e encontrou o marido caído em via pública.
Um corpo masculino foi encontrado em via pública, atingido por cerca de dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, em Ipioca, Maceió. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a presença do corpo, identificado como sendo de um idoso de 61 anos, estrangeiro e residente no Brasil há quatro anos.
Uma testemunha, esposa da vítima, relatou que estava dentro de casa quando ouviu dois estampidos e, ao sair, avistou seu marido ao chão.
A guarnição realizou o isolamento da área e acionou as autoridades competentes para dar prosseguimento à investigação.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram acionados para as devidas providências.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
