Presidente da AMA participará de evento sobre proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital
Marcelo Beltrão destaca a importância do encontro e reforça o papel dos municípios na construção de políticas públicas que promovam o uso seguro e consciente das tecnologias
O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Marcelo Beltrão, estará nesta segunda-feira (14), em Maceió, no evento promovido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e pelo Governo de Alagoas, com foco na proteção e educação de crianças e adolescentes no ambiente digital.
A iniciativa, que reunirá gestores, coordenadores e professores de escolas municipais no Auditório Virgínio Loureiro, no Centro de Convenções de Maceió, e tem como objetivo orientar e promover o debate sobre os riscos e oportunidades do mundo digital para o público infantojuvenil.
Marcelo Beltrão destaca a importância do encontro e reforça o papel dos municípios na construção de políticas públicas que promovam o uso seguro e consciente das tecnologias. “Vivemos uma era digital em que crianças e adolescentes estão cada vez mais conectados. Cabe a nós, gestores públicos, garantir que esse acesso seja acompanhado de responsabilidade, segurança e educação. A AMA apoia e incentiva eventos como este, que fortalecem a atuação dos municípios na defesa dos nossos jovens”, afirmou.
O evento é realizado em parceria com as Secretarias de Estado da Educação, da Comunicação, da Cidadania e da Pessoa com Deficiência, com apoio do Governo Federal.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
