Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça
Um homem de 27 anos com extensa ficha criminal foi preso na manhã deste sábado (12), pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), em Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió.
Contra ele, havia quatro mandados de prisão: um por tentativa de homicídio, outro pelo crime de homicídio e mais dois por violência doméstica. A prisão foi realizada por militares da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), no loteamento Ilha das Cobras.
A guarnição Laguna Tática estava em patrulhamento quando avistou o indivíduo acompanhado de outra pessoa na porta de uma residência. Ele apresentou nervosismo e inquietação ao visualizar a viatura. Na abordagem, ele afirmou não ter passagem pela polícia. Porém, após averiguar sua documentação foi constatado que ele tinha os quatro mandados em aberto. Fazia cinco meses que ele teria se mudado para aquele endereço e, antes, residia no Vergel do Lago, em Maceió. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
