Motorista embriagado é autuado após ameaçar ex-esposa e moradores na Jatiúca
A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de que o indivíduo estaria armado e promovendo ameaças na região
Um homem foi detido na tarde deste sábado (12), no bairro Jatiúca, em Maceió, após ameaçar moradores e a ex-esposa enquanto dirigia sob efeito de álcool. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de que o indivíduo estaria armado e promovendo ameaças na região.
Ao chegar ao local indicado, os militares da Força Tática do 1º BPM localizaram o suspeito dentro de um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor preta. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, além de latas de bebida alcoólica espalhadas no assoalho do carro.
O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. A denúncia sobre a arma não foi confirmada.
A Polícia Civil deve apurar as ameaças relatadas pelas vítimas.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
