Homem é ferido no pescoço com garrafa durante briga com companheira no Benedito Bentes
Mulher confirmou ter brigado com o companheiro e alegou ter agido em legítima defesa
Um homem foi ferido no pescoço com uma garrafa durante uma briga com a companheira, na madrugada deste domingo (13), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região com um corte na altura do pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e, com apoio da Supervisão, se deslocou até a residência do casal, onde a suspeita ainda estava no local. Ela confirmou ter brigado com o companheiro e alegou ter agido em legítima defesa, após ser atacada por ele com uma garrafa de bebida. Segundo a mulher, ela também pegou uma garrafa e o golpeou no pescoço.
Devido à gravidade da lesão, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, sendo posteriormente encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permaneceu presa por tentativa de homicídio simples. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
