[Vídeo] Criminosos assaltam hamburgueria e causam pânico na parte alta de Maceió
Pelo menos três suspeitos armados participaram da ação
![[Vídeo] Criminosos assaltam hamburgueria e causam pânico na parte alta de Maceió](https://img.7segundos.com.br/BBI12Q8NS06L8HUIH1UvGxhApVY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-14-at-060739.jpeg)
Uma hamburgueria localizada no Conjunto Henrique Equelman, no bairro Salvador Lira, em Maceió, foi alvo de um assalto na noite deste domingo (13). Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que três homens descem de um veículo e invadem o estabelecimento, anunciando o roubo sob ameaças.
Durante a ação, que causou pânico entre os clientes, alguns frequentadores conseguiram se abrigar nos banheiros do local. No entanto, armados, os criminosos conseguiram roubar diversos aparelhos celulares e também uma quantia em dinheiro do caixa. Em seguida, fugiram no mesmo veículo em que chegaram.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. A suspeita é de que um quarto criminoso tenha participado da ação, dirigindo o carro utilizado na fuga. Informações que possam ajudar na identificação e localização dos assaltantes podem ser repassadas, de forma anônima, ao Disk Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias

Município de Japaratinga é classificado para receber Prêmio Senatran

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica no Distrito Industrial, em Maceió

Vereador César Felizardo cobra Equatorial por manutenção dos postes em Jequiá da Praia

Homem é preso por ameaçar a mãe e as filhas, em Delmiro Gouveia

Dentista enganava pacientes minimizando riscos de preenchimento de glúteo: 'Não doi, não precisa de anestesia'
Criança de três anos com leucemia precisa de ajuda urgente para custear tratamento
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
