Polícia desmantela rinha de galo e resgata 23 animais no interior de Alagoas
Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia
A Polícia Militar flagrou uma rinha de galo na zona rural do município de Joaquim Gomes nesse domingo (13). Quatro homens foram conduzidos para a delegacia na localidade conhecida como ‘Brasília’.
Uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia sobre que estava ocorrendo uma rinha de galo, pratica ilegal, e que um suspeito de ter envolvimento com um grupo criminoso de Rio Largo estava portando uma arma de fogo no local.
Ao todo, 23 animais foram resgatados no local. Os PMs fizeram buscas em todas as pessoas que estavam na localidade, mas nenhuma arma de fogo foi apreendida.
O proprietário do local e os três donos de galos foram encaminhados, junto com os animais, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Veja também
Últimas notícias
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
