Homem invade pizzaria e rouba clientes no Jacintinho; criança autista estava entre as vítimas
O suspeito, ainda não identificado, invadiu o local e roubou pertences de clientes, fugindo em seguida

Câmeras de segurança registraram um assalto a uma pizzaria no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite do último domingo (13). O suspeito, ainda não identificado, invadiu o local e roubou pertences de clientes, fugindo em seguida.
Nas imagens, o homem aparece entrando calmamente no estabelecimento e, logo depois, começa a recolher objetos pessoais das pessoas, passando de mesa em mesa.
A ação foi interrompida quando uma criança, que estava no local, se levantou assustada e gritou. Segundo informações preliminares, a criança teria o Transtorno do Espectro Autista (TEA). O grito provocou a reação de duas mulheres, que imediatamente a abraçaram. O barulho repentino fez com que o homem interrompesse o roubo e fugisse antes que pudesse ser contido.
A Polícia Civil informou que o suspeito ainda está foragido. Informações que possam auxiliar na identificação e localização do homem podem ser repassadas, de forma anônima, ao Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
