Prestes a voltar ao PSB, JHC já tem os vereadores socialistas em sua bancada na Câmara de Maceió
100% da bancada do partido na Casa de Mário Guimarães vota favorável às pautas do Executivo

O retorno do prefeito de Maceió, JHC (PL), para o PSB como parte do acordo firmado com o presidente Lula (PT) ainda nem foi cumprido pelo gestor da capital, mas os vereadores socialistas já estão, em sua totalidade, na base do prefeito na Câmara Municipal.
O 7Segundos já havia dado, em primeira mão, que os vereadores Zé Márcio (MDB) e Milton Ronalsa (PSB) aderiram formalmente à base de JHC na Casa de Mário Guimarães. Com a chegada de Milton, toda a bancada do PSB — que em tese seria de oposição — vota com o prefeito.
O partido socialista tem apenas dois vereadores em Maceió: Thales Diniz e Milton Ronalsa. Diniz não esperou muito tempo para aderir ao grupo do prefeito. No início do ano o “socialista” já vestia a camisa do “Maceió é Massa”.
O partido, assim como o MDB, não deve bater de frente com os vereadores que deveriam fazer oposição ao prefeito. Até porque, o PSB está no radar de JHC, que logo mais deve desembarcar no ninho socialista que ele já passou certo tempo.
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro](https://img.7segundos.com.br/wumuxzgZl1M7HFOYAFdqwZNDKF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-08-06-184356.png)
[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília

Teca Nelma confirma presença da primeira-dama Janja e Ministra Anielle Franco em Alagoas

Bope cumpre mandado de prisão e apreende drogas e colete balístico no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
