Homem tem casa invadida e é morto a tiros na parte alta de Maceió
Testemunhas informaram que ele seria um integrante de uma facção da região
Um homem foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (15).
De acordo com informações apuradas pela polícia, três homens vestidos de preto arrombaram a porta da casa, invadiram o imóvel e atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu antes de receber socorro.
Testemunhas relataram à polícia que o homem morto era envolvido com o tráfico de drogas e integrava uma organização criminosa que atuava na região.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que ficou responsável pela remoção do corpo.
Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre a prisão de suspeitos. O caso será investigado.
Últimas notícias
Município de Arapiraca se despede do maior São João do interior de Alagoas
Escola do Povoado Santo Antônio será ampliada com investimento de R$ 3 milhões
Alagoas deve ter chuva passageira e tempo nublado nos próximos dias
Gari sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado na cidade de Campestre
Teca Nelma defende desenvolvimento de Alagoas em debate com bancários
Violência: homem é assassinado a tiros no município de Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
