Polícia Civil prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico em Marechal Deodoro
Crime ocorreu na área conhecida como Leprosário, na Praia do Francês
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu na terça-feira (15) um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, investigado pela participação no homicídio de José Fernando da Silva. A operação foi coordenada pelo delegado João Marcello, que destacou o trabalho de inteligência realizado para localizar e capturar o investigado em ação comandada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
O crime ocorreu em 9 de dezembro de 2024, na área conhecida como Leprosário, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por disputa territorial relacionada ao tráfico de drogas. A vítima teria sido atraída ao local com a falsa proposta de uso coletivo de entorpecentes, momento em que foi surpreendida e executada a tiros.
Os autores do crime seriam membros de uma facção criminosa que decidiram matar José Fernando por ele comercializar drogas de forma independente na região. Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram o suspeito com 600g de maconha, 80g de cocaína e uma balança de precisão, reforçando os indícios de envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão foi efetuada e o suspeito foi conduzido à sede da Dracco para a formalização dos procedimentos legais. Após ser apresentado à autoridade policial, ele permanecerá custodiado à disposição da Justiça e será encaminhado para audiência de custódia, onde será decidida a continuidade de sua prisão preventiva.
Últimas notícias
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira
Suspeito de participar de matar homem no Carnaval é preso com drogas em Marechal
Homem é preso acusado de tráfico de drogas na parte alta de Maceió
Suspeito tenta assaltar populares, é espancado e socorrido no Centro de Arapiraca
PM frusta ataque de organizada em dia de clássico e prende suspeito com drogas e soco inglês
Adolescente é apreendido com maconha e diz que iria vender para pagar dívida de R$ 6mil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
