Polícia

Polícia identifica terceiro suspeito de envolvimento em arrastão a hamburgueria no Antares

Assalto ocorreu no último domingo (13); dois suspeitos estão presos

Por 7Segundos 16/07/2025 17h05 - Atualizado em 16/07/2025 17h05
Polícia identifica terceiro suspeito de envolvimento em arrastão a hamburgueria no Antares
Quatro homens armados invadiram o local, renderam as vítimas e levaram pertences pessoais - Foto: Reprodução/Vídeo

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) já identificou o terceiro suspeito de participação em um arrastão em uma hamburgueria, ocorrido na noite do último domingo (13), no bairro Antares, parte alta de Maceió. A Polícia Civil e a Polícia Militar realizam diligências para localizar o foragido.

Até o momento, dois homens já foram presos e o veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido. Segundo o secretário executivo da SSP, coronel Patrick Madeiro, com os suspeitos detidos foram recuperados dois celulares que haviam sido roubados de clientes durante o assalto. Os aparelhos deverão ser devolvidos às vítimas após a conclusão dos procedimentos legais.

O secretário esclareceu ainda que o carro utilizado no crime não pertencia aos assaltantes. As prisões foram efetuadas no bairro Benedito Bentes, enquanto o veículo foi encontrado abandonado no Clima Bom.

"O carro utilizado foi localizado pelo nosso sistema de videomonitoramento, foi apresentando à Polícia Civil, vai ser periciado. Vamos verificar todo o cenário de uso desse carro não só nesse crime, mas saber se foi usado em outros crimes também. O carro foi apreendido na manhã de hoje. Aguardo ainda de informações do proprietário do veículo, qual atividade que esse carro era usado, se era algum tipo de carro de locação. O que podemos informar por início é que o proprietário do automóvel não sabia que estava sendo realizado esse ato criminoso com a utilização do bem", disse.

Os envolvidos devem responder por roubo qualificado, com extrema violência e porte ilegal de arma de fogo. A SSP reforça o apelo à população para que colabore com informações que possam levar ao paradeiro do suspeito. Quem tiver qualquer informação pode ligar para o Disque-Denúncia 181.