Festa familiar termina com morte por atropelamento e prisão por embriaguez ao volante no interior de AL
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Uma festa terminou com um pessoa atropelada e morta e um convidado preso em flagrante na AL-401, próximo ao Condomínio Santa Fé, na Zona Rural do município Coqueiro Seco, na noite da última quarta-feira (16). A informação é da Polícia Militar.
Testemunhas relataram que estavam em uma comemoração familiar quando solicitaram ao suspeito que retirasse um veículo de um dos presentes. No entanto, ele perdeu o controle do automóvel e atropelou uma pessoa.
Após a constatação do óbito, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) pela guarnição do Samu, com apoio da Rota Lagunar, pois estava em estado de choque e alegava ter sofrido agressões dos familiares da vítima.
Após atendimento médico no HGE, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido. Foi observado que o suposto autor apresentava sinais visíveis de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde. Ele foi preso em flagrante e enquadrado por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
