Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Rafael Schemmer pediu na Justiça a exclusão do vídeo feito pela esposa dele, Natália Knak, onde expõe as traições dele

A Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) negou o pedido do homem exposto em vídeo de “chá revelação de traição” pela remoção do conteúdo das redes sociais. Quem movia o pedido era Rafael Schemmer, marido de Natália Knak, que publicou o vídeo. A decisão foi proferida na terça-feira (15/7) pelo juiz João Gilberto Engelmann e divulgada pelo TJRS.
Na ação, Rafael afirmou ter sido exposto publicamente com o vídeo e solicitou um pedido de tutela de urgência m ação cominatória com pedido de indenização por danos morais.
Em nota, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) comunicou a decisão do juiz João Gilberto Engelmann, da Vara Judicial da Comarca de Ibirubá. Ao analisar o caso, o magistrado entendeu que “não havia viabilidade prática” nos pedidos feitos por Rafael Schemmer.
“Não é possível, frente ao cenário apresentado, refrear toda a informação acerca dos fatos em todos os veículos de comunicação, notadamente nas redes sociais, nas quais as mídias originalmente veiculadas pela parte ré já possuem abrangência capilarizada”, afirmou o juiz na decisão.
O juiz ainda levou em consideração que Rafael chegou a se pronunciar nas redes sociais sobre o caso e frisou que ainda seria possível, posteriormente no processo, apurar “eventual abuso de direito por parte da ré” ao compartilhar o vídeo, mas ponderou que na fase atual do processo a “concessão de medida que restrinja a divulgação dos vídeos ou de manifestações relacionadas” não se justifica.
“Para o juiz, a ampla disseminação do conteúdo torna “impraticável a jurisdição no caso concreto”, considerando que novas versões do material continuam sendo produzidas e compartilhadas, muitas vezes, em forma de sátiras e montagens”, diz um trecho da nota do TJRS.
Relembre o caso
Tudo começou quando Natália Knak expôs publicamente a traição do marido, Rafael Schemmer, durante uma reunião familiar.
O vídeo foi gravado no interior do Rio Grande do Sul e viralizou nas redes sociais.
Natália aparece reunindo a família para o que todos acreditavam ser um anúncio especial.
Entretanto, Natália revelou que o marido mantinha uma vida dupla com uma mulher chamada Jéssica, com quem Rafael teria, inclusive, um filho fora do casamento.
Na sequência, a esposa também confronta a sogra, expondo mensagens trocadas entre ela e Rafael nas quais é chamada de “feia e bagunceira”.
Natália afirma ter tido acesso ao conteúdo do celular do marido, onde descobriu não só a infidelidade com Jéssica, mas também com outras mulheres, identificadas como Milena e Marla.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
