Homem é esfaqueado, socorrido e acaba detido por não pagar pensão em Maceió
Suspeito de tentar matá-lo não foi encontrado pela polícia

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio a facadas na tarde de quarta-feira (17), na Cidade Universitária, por trás de um shopping, em Maceió. Ao chegar ao local, a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência e encontrou a vítima consciente, aguardando atendimento médico. Ele foi socorrido e levado a um hospital.
Após o atendimento, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes por conta do mandado de prisão por pensão alimentícia. Não há informações sobre sua permanência em custódia.
A guarnição realizou rondas na área em busca do autor da tentativa de homicídio, mas ninguém foi localizado.
Últimas notícias

HEA acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas

Procon/AL multa loja de pneus em mais de R$ 140 mil por práticas abusivas

HGE registra 340 atendimentos durante o feriadão da Emancipação Política de Alagoas

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica presença de câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
