Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio
Dudu assume a diretoria-geral da Casa, cargo antes ocupado por aliado dos Novaes
O ex-deputado estadual Galba Novaes perdeu espaço na Assembleia Legislativa de Alagoas com a chegada do também ex-deputado estadual Dudu Hollanda em um cargo de confiança na Casa.
Como o 7Segundos noticiou, em primeira mão, Dudu Hollanda foi nomeado para o cargo de diretor-geral da Assembleia Legislativa de Alagoas com um salário de R$23 mil.
O ex-diretor Paulo Gondim, que ocupava o espaço até o acordo de Marcelo Victor com Dudu, é um aliado de Galba Novaes e indicado pelo mesmo para o posto.
A mudança no cenário já era esperada há alguns meses já que o filho do ex-deputado, Galba Netto, mudou de lado na Câmara de Maceió e entrou na bancada de JHC contra os interesses do grupo palaciano.
À época, como retaliação, Galba Novaes perdeu a cadeira que assumia temporariamente na Casa de Tavares Bastos e espaço interno.
Já na capital alagoana, vale lembrar, Galba Netto também sofreu uma derrota recente: o vereador tentou emplacar mais um mandato na presidência da Câmara Municipal, mas foi barrado pelo prefeito JHC.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
