Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
A Primeira Turma do STF já formou maioria para confirmar as medidas cautelares contra o ex-presidente
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se recusou a exibir sua tornozeleira eletrônica em uma entrevista à BandNews, nesta sexta-feira (18). O equipamento está em sua perna esquerda.
“É constrangedor. A intenção é humilhar, desgastar a imagem”, disse o ex-capitão. “É humilhante, degradante. Tenho vergonha de falar que estou com uma tornozeleira.”
Ele declarou ter sido surpreendido pela chegada de agentes da Polícia Federal, no início da manhã, e alegou não ter medo de ser preso.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal já formou maioria para confirmar as medidas cautelares impostas ao ex-presidente, entre elas a proibição de comunicação com investigados, o afastamento de embaixadas e a restrição ao uso de redes sociais.
Depois do ministro Alexandre de Moraes, relator do caso e autor da decisão, Flávio Dino e Cristiano Zanin votaram no plenário virtual nesta sexta-feira, referendando as medidas. Restam os votos de Luiz Fux e Cármen Lúcia, que podem se manifestar até a segunda-feira (21).
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro critica desfile com latas na Sapucaí: “Fé exposta a escárnio”
Temer se pronuncia sobre sátira a ele em desfile pró-Lula
O Agente Secreto vence Spirit Award como melhor filme internacional
Morre aos 64 anos o jornalista e radialista Carlos Bina
Jovem cantora alagoana realiza sonho ao se apresentar no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Ceci prestigia Carnaval de rua em Alagoas e reforça valorização da cultura popular nos municípios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
