Atalaia será contemplada com sede própria do CAPS, anuncia prefeita Ceci
Gestora fez o anúncio nesta sexta-feira (18)

A prefeita Ceci compartilhou nesta sexta-feira (18) uma importante notícia com a população de Atalaia: o município será contemplado com a construção da sede própria do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
A conquista foi confirmada por meio da articulação da prefeita junto ao deputado federal Arthur Lira (PP), que garantiu a destinação dos recursos necessários para viabilizar a obra.
“Essa é mais uma grande conquista para Atalaia. Teremos uma sede própria para o nosso CAPS, oferecendo mais estrutura, dignidade e cuidado para quem precisa de atendimento em saúde mental. Muito obrigada, deputado Arthur Lira, por sempre olhar com carinho pela nossa cidade. Atalaia conta com você!”, afirmou a prefeita.
O CAPS é uma unidade essencial para o acolhimento e acompanhamento de pessoas com transtornos mentais e sofrimento psíquico. Com a futura sede própria, os atendimentos poderão ser realizados com mais conforto, qualidade e respeito às necessidades da população.
O projeto já está em fase de tramitação e, em breve, mais detalhes sobre o local e o cronograma de obras serão divulgados.
Veja aqui o vídeo da prefeita:
Veja também
Últimas notícias

Especialista do Hospital Ib Gatto Falcão alerta para riscos fatais da anafilaxia

Censo 2022: quase 9% da população de AL vive em unidades de conservação

Governo de Alagoas leva cidadania e acessibilidade para Marechal Deodoro e Arapiraca
Maceió inicia pesquisa "Sobe e Desce" para construção do novo Plano de Mobilidade Urbana

Homem cai em golpe e tem moto levada por falso comprador em Arapiraca

Colisão entre veículos deixa três feridos no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
