Polícia

Suspeito de ameaça e violência contra a mulher é preso em flagrante em Maceió

Ocorrência foi registrada no Loteamento Gogo da Ema, na Cidade Universitária

Por 7segundos 20/07/2025 09h09
Suspeito de ameaça e violência contra a mulher é preso em flagrante em Maceió
Ocorrência foi registrada no Loteamento Gogo da Ema, na Cidade Universitária; - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na manhã deste sábado (19) após ameaçar sua companheira e quebrar seus pertences durante um episódio de violência doméstica no Loteamento Gogo da Ema, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

A Guarnição do Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via COPOM por volta das 10h15 para atender a ocorrência. Ao chegar no local, a vítima, uma mulher, relatou que o companheiro havia proferido ameaças e destruído objetos pessoais dentro da residência.

Diante da situação e dos danos aparentes, os policiais conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado e permaneceu detido com base na Lei Maria da Penha, pelos crimes de ameaça e violência patrimonial.

O caso foi registrado ao lado do muro da fábrica da Coca-Cola, na Cidade Universitária. A polícia reforça a importância de denunciar qualquer tipo de agressão doméstica. Casos como esse podem ser comunicados pelo número 190 ou pelos canais de apoio à mulher em situação de violência.