Homens são presos por ameaça e ato obsceno em condomínio de Rio Largo
Vizinho denuncia exibição indecente e ameaças de morte contra moradores
Dois homens foram presos neste sábado(19), após serem flagrados ameaçando moradores e cometendo atos obscenos em um residencial no Centro de Rio Largo.
Durante patrulhamento, a polícia foi acionada pelo COPOM para verificar uma denúncia de ameaça. No local, no Residencial União, estavam a solicitante, sua filha e seu genro, que relataram que os vizinhos, sempre que consomem bebidas alcoólicas, expõem suas partes íntimas na rua, inclusive na presença de crianças.
Ainda segundo os moradores, quando tentam reclamar, os suspeitos respondem com xingamentos e ameaças de morte. No momento da chegada da polícia, os autores da denúncia estavam no local, visivelmente embriagados e alterados.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde os homens foram autuados pelos crimes de ameaça e ato obsceno. Após o flagrante, permaneceram presos.
A ocorrência foi registrada às 18h44, próximo à Aeropizza, no Centro de Rio Largo. A investigação segue em andamento.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Homem morto a tiros em Arapiraca tinha passagem por tráfico de drogas
Moradores denunciam vazamento de água na Jatiúca; este é o 2º caso na semana
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
