Arrastão causa pânico entre turistas e moradores na orla de Ponta Verde
Fato foi registrado na noite deste domingo (20)

Um arrastão provocou pânico em moradores e turistas na orla da Praia de Ponta Verde, em Maceió, na noite desse domingo (20). De acordo com testemunhas, o grupo era formado por cerca de oito suspeitos, a maioria deles menores de idade.
Os criminosos agiram com violência. Um deles ameaçou as vítimas com uma arma branca (faca) para roubar os pertences. Em um dos ataques, os assaltantes tentaram arrancar a corrente de um turista e o agrediram com socos. A vítima conseguiu reagir e fugiu dos agressores.
Após o arrastão, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada. Os militares fizeram buscas na região da Ponta Verde, mas os suspeitos não foram localizados. As vítimas foram orientadas a registrar denúncia na Polícia Civil.
Ninguém foi detido.
Veja também
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
