[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado
Carreta teria perdido o controle após uma falha nos freios, invadido a pista contrária e atingido violentamente o carro e o caminhão
Um grave acidente envolvendo uma carreta desgovernada, um caminhão e um carro de passeio foi registrado manhã desta segunda-feira (21), na BR-101, nas proximidades do município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. O carro atingido ficou completamente destruído com o impacto da colisão. Ainda não há informações sobre o número exato de mortos e feridos.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deslocaram, ao todo, cerca de 10 viaturas para atender a ocorrência, além de duas aeronaves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atua no local.
Segundo os primeiros relatos, a carreta teria perdido o controle após uma falha nos freios, invadido a pista contrária e atingido violentamente o carro e o caminhão. Pelo menos duas pessoas que estavam no automóvel ficaram presas às ferragens.
Vídeos gravados por populares que passavam pelo local mostram a gravidade do acidente. Nas imagens, é possível ver o automóvel completamente esmagado e ouvir testemunhas relatando que há mortos dentro do veículo. Há, inclusive, a suspeita de que crianças estariam entre as vítimas, mas até o momento essas informações não foram confirmadas oficialmente.
A redação do portal 7Segundos entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas para obter mais detalhes sobre o número de vítimas e o estado dos sobreviventes, mas ainda não houve retorno. A identidade das vítimas também não foi divulgada.
A área permanece isolada para os trabalhos de resgate e perícia. O trânsito na região está parcialmente interditado.
Matéria em atualização*
Últimas notícias
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Pocket show secreto da banda Calcinha Preta em Maceió ‘’vaza’ na internet
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
