Acidentes

[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado

Carreta teria perdido o controle após uma falha nos freios, invadido a pista contrária e atingido violentamente o carro e o caminhão

Por Wanessa Santos 21/07/2025 10h10 - Atualizado em 21/07/2025 10h10
[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado
Vídeos gravados por populares que passavam pelo local mostram a gravidade do acidente - Foto: Reprodução/Vídeo

Um grave acidente envolvendo uma carreta desgovernada, um caminhão e um carro de passeio foi registrado manhã desta segunda-feira (21), na BR-101, nas proximidades do município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. O carro atingido ficou completamente destruído com o impacto da colisão. Ainda não há informações sobre o número exato de mortos e feridos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deslocaram, ao todo, cerca de 10 viaturas para atender a ocorrência, além de duas aeronaves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atua no local.

Segundo os primeiros relatos, a carreta teria perdido o controle após uma falha nos freios, invadido a pista contrária e atingido violentamente o carro e o caminhão. Pelo menos duas pessoas que estavam no automóvel ficaram presas às ferragens.

Vídeos gravados por populares que passavam pelo local mostram a gravidade do acidente. Nas imagens, é possível ver o automóvel completamente esmagado e ouvir testemunhas relatando que há mortos dentro do veículo. Há, inclusive, a suspeita de que crianças estariam entre as vítimas, mas até o momento essas informações não foram confirmadas oficialmente.

A redação do portal 7Segundos entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas para obter mais detalhes sobre o número de vítimas e o estado dos sobreviventes, mas ainda não houve retorno. A identidade das vítimas também não foi divulgada.

A área permanece isolada para os trabalhos de resgate e perícia. O trânsito na região está parcialmente interditado.

Matéria em atualização*