Violência

Imagens de câmeras de segurança mostram atentado que deixou entregador morto e outro ferido no Vera Arruda

Material cedido pela SSP-AL mostra momento do ataque a tiros que resultou na morte de um trabalhador por aplicativo

Por 7Segundos 21/07/2025 10h10 - Atualizado em 21/07/2025 12h12
Imagens de câmeras de segurança mostram atentado que deixou entregador morto e outro ferido no Vera Arruda
Câmeras de videomonitoramento registram execução de entregador no Corredor Vera Arruda - Foto: Reprodução

As investigações sobre o homicídio registrado na noite deste domingo (20), nas imediações do Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, em Maceió, avançaram com a divulgação das imagens captadas pelo sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

O conteúdo revela o momento em que dois entregadores por aplicativo são surpreendidos por quatro homens armados que ocupavam um veículo Hyundai Creta, de cor prata.

O vídeo, divulgado com autorização dos delegados Sidney Tenório e Tacyanne Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mostra a dinâmica do crime, reforçando a suspeita de que os atiradores tinham como alvo os trabalhadores, embora a motivação ainda seja desconhecida. Um dos entregadores foi executado com disparos na cabeça, costas e pernas, enquanto o outro sobreviveu e permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE), acompanhado pela mãe.

As imagens foram captadas pelas câmeras do sistema de segurança pública instalado na região e são consideradas peças-chave para identificar o veículo utilizado e possíveis trajetos dos suspeitos antes e depois da ação criminosa. A polícia ressalta que qualquer informação sobre os envolvidos pode ser repassada, de forma anônima e segura, pelo Disque Denúncia 181.

Equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal (IML) e da DHPP estiveram no local ainda na noite do crime, realizando os primeiros levantamentos periciais.