'Carro de luxo' aquático aparece em praia e imagens viralizaram
Imagens do veículo amarelo navegando na Baía de Todos-os-Santos viralizaram nas redes sociais
Um "carro" de luxo aquático chamou atenção dos banhistas que estavam na praia da Ribeira, em Salvador, no sábado (19). Imagens do veículo amarelo navegando na Baía de Todos-os-Santos viralizaram nas redes sociais e fizeram com que os baianos se perguntassem o que de fato é a embarcação.
De acordo com o empresário Davi Mattedi, dono de uma loja de aluguel de veículos aquáticos, a embarcação tem motor de uma moto aquática e estrutura de um automóvel.
"É uma embarcação com motorização de jet. Ele tem o formato de um carro, tamanho de um carro, é feito em fibra, mas a motorização em si é de uma moto aquática", explicou.
O carro aquático foi comprado por Davi e o amigo, o também empresário Paulo Lisboa, em Fortaleza, no Ceará. Ao vir para a Bahia, a embarcação ficou três meses em reforma e teve a estrutura e o motor modificados. A primeira vez que navegou na capital baiana foi durante o último fim de semana.
O objetivo dos amigos é alugar o carro aquático para passeios. O preço divulgado nas redes sociais é de R$ 150 por pessoa, durante 15 minutos, e a exigência é que um funcionário da empresa de Davi dirija.
Confira curiosidades sobre o carro:
- motor de cerca de 280 hp;
- veículo pode chegar a 80km/h;
- capacidade atual de quatro pessoas, mas só três passageiros são levados no passeio;
- tem estrutura de carro e motor de jet ski.
Últimas notícias
Renan reúne prefeitos no Sertão e destaca pacote bilionário de investimentos para AL
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Girau do Ponciano terá noite musical e com muitas homenagens no Dia das Mães
Ônibus bate e derruba muro de unidade de saúde em Taquarana
Novo Desenrola Brasil oferece descontos de até 90% para renegociação de dívidas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
