'Carro de luxo' aquático aparece em praia e imagens viralizaram
Imagens do veículo amarelo navegando na Baía de Todos-os-Santos viralizaram nas redes sociais
Um "carro" de luxo aquático chamou atenção dos banhistas que estavam na praia da Ribeira, em Salvador, no sábado (19). Imagens do veículo amarelo navegando na Baía de Todos-os-Santos viralizaram nas redes sociais e fizeram com que os baianos se perguntassem o que de fato é a embarcação.
De acordo com o empresário Davi Mattedi, dono de uma loja de aluguel de veículos aquáticos, a embarcação tem motor de uma moto aquática e estrutura de um automóvel.
"É uma embarcação com motorização de jet. Ele tem o formato de um carro, tamanho de um carro, é feito em fibra, mas a motorização em si é de uma moto aquática", explicou.
O carro aquático foi comprado por Davi e o amigo, o também empresário Paulo Lisboa, em Fortaleza, no Ceará. Ao vir para a Bahia, a embarcação ficou três meses em reforma e teve a estrutura e o motor modificados. A primeira vez que navegou na capital baiana foi durante o último fim de semana.
O objetivo dos amigos é alugar o carro aquático para passeios. O preço divulgado nas redes sociais é de R$ 150 por pessoa, durante 15 minutos, e a exigência é que um funcionário da empresa de Davi dirija.
Confira curiosidades sobre o carro:
- motor de cerca de 280 hp;
- veículo pode chegar a 80km/h;
- capacidade atual de quatro pessoas, mas só três passageiros são levados no passeio;
- tem estrutura de carro e motor de jet ski.
Últimas notícias
Com bancada de AL dominada pela direita, Rafael Brito assume defesa por pautas progressistas
Homem acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas vai a júri nesta quarta (4)
Polícia apura morte de jovem atingido por corda em Chã Preta
Mega da Virada recebe apostas com prêmio estimado em mais de R$ 1 bilhão
Vereador bolsonarista avalia crescimento da direita e disputa pela Prefeitura de Arapiraca
Deputado articula virada na Assembleia Legislativa contra privatização da Ceasa
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
