Polícia Civil investiga acidente com vítimas fatais na BR-101, em Joaquim Gomes
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (21)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 110º Distrito Policial (110° DP) de Joaquim Gomes, sob comando do delegado Rubens Cerqueira, informa que está apurando as circunstâncias do grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), no km 24 da BR-101, em Joaquim Gomes.
A colisão envolveu quatro caminhões e dois carros de passeio. Duas pessoas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local. Outras sete pessoas ficaram feridas. O condutor do veículo que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
O delegado Rubens Cerqueira, titular do 110º DP, acompanha o caso e dará continuidade às investigações para esclarecer as causas do acidente.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
