Mulher que filmou amantes em show ironiza: “Arruinando casamentos”
Mulher que viralizou com vídeo de suposta traição no show do Coldplay reagiu à repercussão do caso
Grace Springer, que viralizou ao postar um vídeo de dois amantes curtindo o show do Coldplay, reapareceu nas redes sociais. Brincando com a repercussão, ela ironizou o alcance do conteúdo, que já ultrapassa 17 milhões de visualizações no TikTok.
“Voltando para o TikTok depois de quebrar a internet, destruir múltiplas carreiras e arruinar dois casamentos”, escreveu ela em tom sarcástico.
Em outra publicação, a jovem explicou que gravou a cena sem nenhuma intenção polêmica. Ela revelou que esperava se ver no telão do show. A mulher comentou ainda sobre a curiosidade do público em relação aos ganhos com o vídeo viral. “Não daria para te levar para jantar”, brincou.
Em entrevista ao The Sun, Grace disse que não conhece o casal e torce para que os parceiros traídos consigam seguir em frente.
“Uma parte de mim se sente mal por virar a vida dessas pessoas de cabeça para baixo, mas, faça joguinhos idiotas… ganhe prêmios idiotas. Espero que os parceiros deles se recuperem disso e tenham uma segunda chance de felicidade, com o futuro ainda pela frente”, refletiu.
Relembre o caso
Durante um show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, uma cena inesperada chamou atenção do público e das redes. Um casal exibido em um dos telões do estádio revelou o que seria uma traição. Os dois espectadores apareceram abraçados e, ao se verem na tela gigante, reagiram com pânico e tentaram se esconder.
O homem foi apontado como Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, e a mulher como Kristin Cabot, diretora de RH da mesma companhia. Eles seriam um casal de amantes que, sem saber, foram expostos para milhões de pessoas.
Últimas notícias
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Criminosos invadem Lojas Americanas e furtam cofre em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
