Idoso, denunciado por estupro, é encontrado morto perto do Mercado da Produção
Havia um boletim de ocorrência recente registrado contra ele
 
                            Um idoso de 69 anos foi encontrado morto a tiros dentro da barraca onde residia e vendia medicamentos no bairro da Levada, em Maceió, na noite dessa terça-feira (22). O caso ocorreu nas proximidades do Mercado da Produção. 
As informações são do boletim de ocorrência. De acordo com o delegado responsável pela ocorrência, a vítima tinha um boletim de ocorrência recente registrado contra ela por estupro. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por ao menos três disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros, concentrados na região da cabeça e da boca.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Científica, da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
Últimas notícias
 
            Prefeitura de Penedo incentiva mais uma edição do Intercâmbio Teatral Estudantil
 
            Prefeitura de Palmeira dos Índios entrega mais de 20 mil alevinos e incentiva a piscicultura nas comunidades rurais
 
            Especialista orienta sobre uso de Inteligência Artificial durante o Inova Penedo
 
            Briga entre primas termina em agressão física no município de Água Branca
 
            Prefeitura de Junqueiro entrega novos fardamentos e EPIs a garis e profissionais da limpeza pública
 
            Mulher é presa por esquear o próprio companheiro no município de Maravilha
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		