Corpo de Preta Gil chega a São Paulo nesta quinta (24) e deve seguir para o Rio
Artista será velada no Theatro Municipal, no Centro do Rio, mesma região do circuito de megablocos de carnaval da cidade
O corpo da cantora Preta Gil chegará a São Paulo na manhã de quinta-feira (24) e deve seguir para o Rio de Janeiro, onde será velada.
A família acompanhará o translado no mesmo voo, que está previsto para sair de Nova York por volta das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23) e chegar por volta das 5h no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Segundo informações divulgadas nas redes sociais da artista, a cerimônia será aberta ao público no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, das 9h às 13h.
Preta morreu no último domingo (20) em Nova York, nos Estados Unidos, após uma longa batalha contra o câncer. Ela passou mal em uma ambulância, a caminho do aeroporto, quando estava se preparando para voltar para o Brasil.
Últimas notícias
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
