Sargento sofre queimadura ao ser atingido por óleo quente durante ocorrência com paciente psiquiátrico
O caso ocorreu nesta quinta-feira (24) no bairro Santa Lúcia

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) sofreu queimadura de primeiro grau no rosto e nas mãos ao ser atingido por óleo quente durante uma ocorrência em Maceió. O caso ocorreu nesta quinta-feira (24), na Rua Dr. Homero Galvão no bairro Santa Lúcia. O óleo foi jogado por um paciente psiquiátrico e ele foi detido.
A Polícia Militar foi acionada para que fosse prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) numa ocorrência envolvendo um paciente psiquiátrico. Quando os PMs chegaram ao local, o jovem paciente de 22 anos jogou óleo fervente no sargento.
Para preservar a integridade dos militares, do próprio envolvido e de terceiros, o paciente foi algemado, detido e conduzido pela guarnição da 5ª Companhia Independente, com apoio do Bope e da Companhia de Choque. Após atendimento médico, foi apresentado à autoridade policial competente para os devidos procedimentos legais.
O militar sofreu queimaduras no rosto e nas mãos, sendo preciso ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
O sargento atingido, que não teve o nome divulgado, está bem e as pálpebras também foram atingidas.
Veja também
Últimas notícias

Lagoa da Canoa se prepara para receber a 21ª Cavalgada Padre Cícero neste domingo (27)

Homem morre atropelado por máquina durante limpeza de matagal em Inhapi

Grupo Cycosa realiza primeiro feirão com condições exclusivas nos dias 25 e 26 de julho

PM prende jovem e apreende drogas e balança de precisão dentro de residência

Polícia procura envolvidos na morte de homem na porta do trabalho em Marechal

Virginia Fonseca revela apelido inusitado do ex-sogro, Leonardo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
