Sargento sofre queimadura ao ser atingido por óleo quente durante ocorrência com paciente psiquiátrico
O caso ocorreu nesta quinta-feira (24) no bairro Santa Lúcia
Um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) sofreu queimadura de primeiro grau no rosto e nas mãos ao ser atingido por óleo quente durante uma ocorrência em Maceió. O caso ocorreu nesta quinta-feira (24), na Rua Dr. Homero Galvão no bairro Santa Lúcia. O óleo foi jogado por um paciente psiquiátrico e ele foi detido.
A Polícia Militar foi acionada para que fosse prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) numa ocorrência envolvendo um paciente psiquiátrico. Quando os PMs chegaram ao local, o jovem paciente de 22 anos jogou óleo fervente no sargento.
Para preservar a integridade dos militares, do próprio envolvido e de terceiros, o paciente foi algemado, detido e conduzido pela guarnição da 5ª Companhia Independente, com apoio do Bope e da Companhia de Choque. Após atendimento médico, foi apresentado à autoridade policial competente para os devidos procedimentos legais.
O militar sofreu queimaduras no rosto e nas mãos, sendo preciso ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
O sargento atingido, que não teve o nome divulgado, está bem e as pálpebras também foram atingidas.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em R$ 75 milhões
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca terá reforço de elenco e promete emocionar público
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
Ônibus é destruído por incêndio e assusta moradores em Santana do Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
