Trabalhador rural morre após colidir moto com árvore em Joaquim Gomes
Fato foi registrado em região conhecida como Tombador
Um grave acidente de moto tirou a vida do trabalhador rural José Cícero da Silva, conhecido como Cicinho, de 35 anos, na noite desta quinta-feira (24), no município de Joaquim Gomes. A tragédia ocorreu na região conhecida como Tombador, nas proximidades da cidade, quando ele voltava da fazenda onde trabalhava.
Segundo informações de amigos, Cicinho passou o dia na companhia de colegas na propriedade rural. Ainda conforme relatos, ele chegou a dizer que não pilotaria a motocicleta ao retornar, mas acabou decidindo seguir sozinho pouco depois.
Durante o trajeto, ele perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente com uma árvore de eucalipto às margens da estrada.
O trabalhador foi socorrido às pressas e levado ao Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
