Trabalhador rural morre após colidir moto com árvore em Joaquim Gomes
Fato foi registrado em região conhecida como Tombador
Um grave acidente de moto tirou a vida do trabalhador rural José Cícero da Silva, conhecido como Cicinho, de 35 anos, na noite desta quinta-feira (24), no município de Joaquim Gomes. A tragédia ocorreu na região conhecida como Tombador, nas proximidades da cidade, quando ele voltava da fazenda onde trabalhava.
Segundo informações de amigos, Cicinho passou o dia na companhia de colegas na propriedade rural. Ainda conforme relatos, ele chegou a dizer que não pilotaria a motocicleta ao retornar, mas acabou decidindo seguir sozinho pouco depois.
Durante o trajeto, ele perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente com uma árvore de eucalipto às margens da estrada.
O trabalhador foi socorrido às pressas e levado ao Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Últimas notícias
Teto do INSS sobe para R$ 8.475; veja como ficam os valores dos benefícios acima do salário mínimo
'Desculpa por ter deixado você pra trás': parceira de trilha fala após jovem se perder no Pico Paraná
Feira dos Municípios reforça compromisso com inclusão e acessibilidade
Dupla é detida suspeita de tráfico de drogas em Penedo após abordagem policial
Jovem desmaia em ônibus lotado e é socorrido pelo Samu dentro do coletivo na Av. Fernandes Lima
Janeiro Roxo incentiva prevenção e reforça combate à hanseníase em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
