Motorista embriagado atropela motociclista e quase é linchado pela população
O acidente deixou o motociclista com múltiplas fraturas; Ele foi encontrado caído na pista, e precisou ser socorrido pelos bombeiros
Um motorista foi detido na madrugada desse sábado (27) após atropelar um motociclista na Avenida Jatiúca, em frente à Centralplast, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
O acidente deixou o motociclista com múltiplas fraturas. Ele foi encontrado caído na pista, com fortes dores, e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, já que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chegou a tempo. A vítima foi encaminhada à ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda de acordo com o boletim policial, populares tentaram agredir o motorista após o acidente, o que motivou os agentes a colocá-lo dentro da viatura para preservar sua integridade física. A guarnição acionou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que conduziu o suspeito à Central de Flagrantes, onde ele permanece detido por embriaguez ao volante.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
