Casal é atacado com garrafa de vidro em bar e dá entrada no HEA de Arapiraca
Até o momento, a polícia não conseguiu obter características ou informações que levassem à identificação da agressora
Um casal deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, na noite de sábado (26), após ser agredido por uma mulher ainda não identificada. O caso aconteceu em um bar localizado na Rua Zacarias José dos Santos, no município de Craíbas.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, as vítimas estavam no local quando foram atacadas com uma garrafa de vidro por uma mulher que fugiu em seguida. A mulher foi ferida na região do peito e o homem sofreu lesão no braço.
As motivações da agressão não foram esclarecidas pelas vítimas, que permaneciam sob cuidados médicos no momento da chegada da guarnição. Os policiais não conseguiram obter características ou informações que levassem à identificação da agressora.
A guarnição de Craíbas foi acionada e realizou buscas nas imediações, mas até o momento a suspeita não foi localizada. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
