Casal é atacado com garrafa de vidro em bar e dá entrada no HEA de Arapiraca
Até o momento, a polícia não conseguiu obter características ou informações que levassem à identificação da agressora
Um casal deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, na noite de sábado (26), após ser agredido por uma mulher ainda não identificada. O caso aconteceu em um bar localizado na Rua Zacarias José dos Santos, no município de Craíbas.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, as vítimas estavam no local quando foram atacadas com uma garrafa de vidro por uma mulher que fugiu em seguida. A mulher foi ferida na região do peito e o homem sofreu lesão no braço.
As motivações da agressão não foram esclarecidas pelas vítimas, que permaneciam sob cuidados médicos no momento da chegada da guarnição. Os policiais não conseguiram obter características ou informações que levassem à identificação da agressora.
A guarnição de Craíbas foi acionada e realizou buscas nas imediações, mas até o momento a suspeita não foi localizada. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
