Polícia Civil investiga crime de latrocínio contra jovem em Maceió
O inquérito será presidido pela delegada Fabiana Leão, titular da Delegacia de Roubos, especializada que ficará com o caso
A Polícia Civil informa que já iniciou os trabalhos investigativos para apurar o crime de latrocínio que teve como vítima o jovem Pedro Henrique Ananias de Queiroz, 18 anos, ocorrido nesse sábado (26), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), coordenada pela delegada Tamires Jade, esteve no local da ocorrência e realizou os primeiros procedimentos para instauração do inquérito policial.
O delegado Sidney Tenório, diretor da DPJ1 (Diretoria de Polícia Judiciária 1) informou que o inquérito será presidido pela delegada Fabiana Leão, titular da Delegacia de Roubos, especializada que ficará com o caso.
Últimas notícias
Ex-presidiário é preso acusado de furto no município de Japaratinga
Cambista é detido vendendo ingressos com preço abusivo para partida do ASA
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
