Falso entregador é denunciado após assaltos na Gruta de Lourdes, em Maceió
Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento de uma das abordagens
Moradores do bairro Gruta de Lourdes e da região da Vila Saem, no Pinheiro, em Maceió, estão em alerta após relatos de um homem se passando por entregador para praticar assaltos na região. Segundo informações de uma das vítimas, o criminoso levou dois iPhones de adolescentes na noite deste domingo (27) e fugiu sem deixar pistas.
De acordo com o relato, o suspeito utiliza uma motocicleta e carrega uma bolsa de entregas nas costas para se passar por profissional da categoria. Ainda não há confirmação se o homem estava armado no momento do crime.
Após a ação, o assaltante tomou destino ignorado. Até o momento, não há informações sobre prisões ou a identificação do suspeito.
A Polícia Civil deve investigar os casos e orienta que vítimas registrem boletim de ocorrência para auxiliar nas investigações. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
