Colombiano que morreu afogado em AL tentava salvar familiares quando foi puxado pela correnteza
Gustavo de Jseus tinha 33 anos e entrou no mar ao perceber que dois parentes estavam com dificuldade na água
O turista colombiano Gustavo de Jesus Sanches Moreno, de 33 anos, que morreu afogado na manhã deste último domingo (27), na praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, tentava salvar familiares que estavam no mar.
De acordo com relatos de testemunhas, Gustavo percebeu que os parentes estavam em dificuldade na água e entrou no mar para ajudá-los. No entanto, ele acabou sendo puxado pela correnteza e não conseguiu retornar à superfície.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas rapidamente. Gustavo chegou a ser retirado da água e recebeu manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) ainda na areia da praia, mas não resistiu.
Uma das vítimas que também se afogava foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde dessa pessoa.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
