Colombiano que morreu afogado em AL tentava salvar familiares quando foi puxado pela correnteza
Gustavo de Jseus tinha 33 anos e entrou no mar ao perceber que dois parentes estavam com dificuldade na água
O turista colombiano Gustavo de Jesus Sanches Moreno, de 33 anos, que morreu afogado na manhã deste último domingo (27), na praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, tentava salvar familiares que estavam no mar.
De acordo com relatos de testemunhas, Gustavo percebeu que os parentes estavam em dificuldade na água e entrou no mar para ajudá-los. No entanto, ele acabou sendo puxado pela correnteza e não conseguiu retornar à superfície.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas rapidamente. Gustavo chegou a ser retirado da água e recebeu manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) ainda na areia da praia, mas não resistiu.
Uma das vítimas que também se afogava foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde dessa pessoa.
Últimas notícias
Duas batidas contra postes provocam trânsito e queda de energia na parte alta de Maceió
Mulher enforcada e morta em Arapiraca é identificada; polícia investiga ex-marido
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
