Colombiano que morreu afogado em AL tentava salvar familiares quando foi puxado pela correnteza
Gustavo de Jseus tinha 33 anos e entrou no mar ao perceber que dois parentes estavam com dificuldade na água
O turista colombiano Gustavo de Jesus Sanches Moreno, de 33 anos, que morreu afogado na manhã deste último domingo (27), na praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, tentava salvar familiares que estavam no mar.
De acordo com relatos de testemunhas, Gustavo percebeu que os parentes estavam em dificuldade na água e entrou no mar para ajudá-los. No entanto, ele acabou sendo puxado pela correnteza e não conseguiu retornar à superfície.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas rapidamente. Gustavo chegou a ser retirado da água e recebeu manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) ainda na areia da praia, mas não resistiu.
Uma das vítimas que também se afogava foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde dessa pessoa.
Últimas notícias
Suspeito de furtos em condomínio de luxo em Alagoas é preso na Bahia
Avó desmaia de emoção ao conhecer o neto pela primeira vez
Saúde de Maceió realiza semana de conscientização sobre hanseníase
Leonardo chama atenção ao aparecer sem beberdurante show
Ex-prefeito de União dos Palmares cita ‘traição’ de vereadores que abandonaram Arthur Lira
Grupo encapuzado invade residência e executa jovem em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
