Aliados rechaçam plano B para o governo de Alagoas e afirmam que Renan Filho é o nome para 2026
O ministro já avisou ao presidente Lula que vai deixar o cargo para disputar as eleições em Alagoas

Aliados e interlocutores do governador Paulo Dantas (MDB) afirmaram ao portal 7Segundos que o grupo do Palácio República dos Palmares, encabeçado por Dantas, Marcelo Victor e os Calheiros, não tem um plano B para 2026.
O cenário desenhado pelo grupo é o mesmo que já vem sendo amplamente divulgado na imprensa: Renan Filho vai disputar o governo de Alagoas em 2026.
A possibilidade apontada por analistas locais de o deputado federal Luciano Amaral (PSD) disputar o governo de Alagoas com o aval de Dantas e Marcelo Victor — em uma eventual permanência de Renan Filho em Brasília — é vista como improvável. A fonte revela que não tem plano B, mas se houver, o nome será outro.
Vale destacar que Renan Filho deixou bem claro, em Arapiraca, que deixará o Ministério dos Transportes para disputar o governo de Alagoas, como seus aliados vêm pedindo nos bastidores.
Últimas notícias

Homem é atingido por garrafa de vidro ao defender mulher de agressão em Arapiraca

Dona de churrasquinho é morta a tiros no Conjunto Joaquim Leão, em Maceió

Homem é executado a tiros e outro fica ferido no bairro Ponta Grossa, em Maceió

Carro cai em buraco de obra em Marechal Deodoro e deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
