Entregador é baleado em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins
Vítima foi encontrada ferida em cima de uma bicicleta nesta segunda-feira (28)
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (28), na Travessa Estudante José Dinis Bina, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava em uma bicicleta.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada por volta das 16h e enviou uma equipe da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I) ao local da ocorrência. Ao chegar no endereço informado, os militares encontraram o homem caído e ferido.
Ainda não há informações sobre os autores nem sobre a motivação do crime. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e sigilosa.
Últimas notícias
Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
Líder do Comando Vermelho é preso durante festa da torcida do CSA em Maceió
Homem é rendido, amarrado e tem moto roubada durante assalto em Arapiraca
Ataque terrorista contra judeus na Austrália deixa ao menos 12 mortos
Luzes de postes piscando e energia oscilando há 15 dias revoltam moradores em Arapiraca
Suspeito de roubo é capturado por populares e salvo de linchamento pela PM em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
