Entregador é baleado em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins
Vítima foi encontrada ferida em cima de uma bicicleta nesta segunda-feira (28)

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (28), na Travessa Estudante José Dinis Bina, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava em uma bicicleta.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada por volta das 16h e enviou uma equipe da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I) ao local da ocorrência. Ao chegar no endereço informado, os militares encontraram o homem caído e ferido.
Ainda não há informações sobre os autores nem sobre a motivação do crime. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e sigilosa.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
